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O JIMMY’S é uma pizzaria delivery do interior do estado do RJ, que foi fundada em 2019, com o objetivo de trazer um novo conceito de pizza para a região norte-fluminense.
Com o crescimento de sua fama ao redor da cidade, a necessidade de reposicionar a sua comunicação surgiu, para que a empresa enfim pudesse competir com as grandes concorrentes do mercado, unindo apelo visual a qualidade do produto oferecido. A fim de agregar mais valor a marca e estabelecer vínculos positivos com a sua nova imagem, foi realizado um estudo profundo de redesign, trazendo uma identidade mais descolada, consolidada e comercial.
studio mateus araújo • 2022
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O Jimmy agora é um mascote que personifica a marca, dando voz a uma série de experiências que ele ouve dos clientes: segundo todos, a melhor das melhores.
Com um jeito divertido e debochado, ele cria narrativas inusitadas, como nunca levantar da mesa, enquanto estiver dividindo suas pizzas, ou brincar com o fato de sempre ter um na roda que come por 3. A criação do personagem resgata o estilo retrô de cartoons dos anos 1930, enquanto a combinação cromática reflete uma abordagem contemporânea, criando uma conexão vibrante entre o clássico e o moderno.
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O redesign tem a proposta de estabelecer uma comunicação mais assertiva, atraente e humanizada com o público, por meio de uma linguagem jovem e atual, sempre com um toque de humor.
Compartilhar uma pizza no final de semana, seja com a família ou amigos, sempre proporciona momentos especiais, de pura descontração e união, onde a expectativa deve ser superada a cada entrega. A nova identidade busca promover uma experiência diferenciada do início ao fim.
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Direção Artística/Design: Mateus Araújo
Projeto: Redesign de Identidade Visual
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