WIFT // BRAND IDENTITY
A WIFT inicia suas atividades em Junho de 2019 e possui foco na busca por soluções para otimização e eficiência dos sistemas de energia elétrica integrando, também, modelos sustentáveis aos seus projetos, como energia solar, além de projetos elétricos em geral. A empresa visa ajudar aos seus clientes a obter os melhores resultados em eficiência e economia ao seu sistema elétrico, através de projetos costumizados feitos para atenuar o impacto econômico do mercado tradicional de energia.
A identidade visual da marca reflete a renovação do mercado e a entrada de empreendedores jovens com característica progressista no setor, que buscam minimizar o gasto de energia através de soluções práticas, sustentáveis e contemporâneas.





A estratégia da WIFT é levar inovação, eficiência e automação a residências e empresas de pequeno porte, médio e grande porte, que ainda não estão habituadas com inovações tecnológicas e soluções energéticas atuais. A empresa é formada com o objetivo de buscar para o cliente soluções em eficiência energética e energia sustentável através de projetos especialmente customizados para o demandante, encaixando-se, também, nas possibilidades orçamentárias do cliente.
Baseado nos conceitos da velocidade da luz, energia sustentável e a teoria do infinito, a marca foi concebida para passar a ideia de estar em constante movimento. Ela assume diferentes formas e interage de diferentes maneiras por ser uma força da natureza, tratando a energia/luz como uma matéria infinita em toda sua magnitude e complexidade, onde nada pode se mover mais rápido que a velocidade da luz. A WIFT é a inovação em conjunto com as novas tecnologias disponíveis, e a sua comunicação visual trata exatamente disso: a modernidade aliada a energia da natureza.


Confira outros projetos:

Voltar para o Topo